Dicas

Como escolher vestido de festa em Curitiba?

Na hora de escolher vestido de festa em Curitiba sempre surgem algumas dúvidas sobre qual é a melhor opção de cor, modelo, tecido ou comprimento. Por isso, o Atelier Rosane Buschle preparou três dicas para lhe ajudar.

1 – O primeiro passo é considerar que tipo de evento você irá frequentar. Não adianta sair por aí procurando vestido de festa em Curitiba sem antes planejar o seu traje para o evento, corre o risco de você comprar um modelo inadequado.

2 – Para ajudar na hora de tomar a decisão sobre qual modelito irá usar, faça uma lista com as tendências para o ano. Por exemplo, em 2017 modelos com pedraria e aplique de flores continuam em destaque. Saias volumosas dividirão espaço com modelos sereia que seguem em alta também, a presença de rendas e fendas valorizam o modelo e exploram a delicadeza. Lembre-se de escolher as tendências que combinam com o seu estilo.

3 – Invista em modelos únicos, não corra o risco de encontrar alguém na festa com o vestido igual ou muito parecido com o seu.

Agora se você não quer se preocupar para ter seu modelo exclusivo, basta agendar uma visita ao Atelier Rosane Buschele. No atelier, você encontra uma estilista comprometida em transformar o vestido que você imaginou em realidade.

Agende um horário no Atelier Rosane Buschele e não se preocupe mais em procurar um vestido de festa em Curitiba.

Rua Dep. Joaquim Linhares de Lacerda, 116
Seminário - Curitiba-PR - Cep: 80240-560
Fone: (41) 3015 3242 Fax: (41) 3019 4252

Nossa fotos no Flickr Nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Conceito Ideal