Dicas

Como harmonizar o vestido de noiva com o Buquê

   O dia do casamento é uma data especial para qualquer mulher! É preciso escolher com atenção o vestido de noiva e cuidar de todos os detalhes: decoração, vestidos das madrinhas, maquiagem, buquê e convites. O vestido escolhido vai determinar todos os outros acessórios, dentre eles – o buquê! Confira algumas dicas para acertar na escolha:

 

 

Vestido de noiva mais tradicional vai combinar com tons pastel. Lembre-se de que não é necessário combinar as flores do buquê com as flores da decoração da igreja e da festa. Prefira também flores com pouco cheiro! Se você quiser guardar o seu buquê, a opção é fazer dois modelos: um para jogar na recepção e outro para levar de recordação.

Vestido de noiva mais moderno pede tons fortes. As flores coloridas são uma ótima opção, o buquê deve combinar com a personalidade da noiva! Para casamentos à noite, são indicados buquês maiores, e para o dia, médios ou pequenos.

   Para a escolha do buquê também deve-se levar em consideração aspectos como altura, cor dos olhos e cabelo da noiva. Para as noivas mais altas o mais indicado são os buquês em formato de cascata, para as mais baixas, o tradicional formato redondo.
   Flores com cores vivas, como o amarelo, ficam bem em noivas morenas. Para as ruivas, cores quentes como a laranja realçam ainda mais a beleza. Para as loiras, o ideal são flores em tons claros. Além disso, harmonize o buquê também com a maquiagem escolhida!

 

Rua Dep. Joaquim Linhares de Lacerda, 116
Seminário - Curitiba-PR - Cep: 80240-560
Fone: (41) 3015 3242 Fax: (41) 3019 4252

Nossa fotos no Flickr Nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Conceito Ideal

Dicas Práticas

O dia do casamento é um dos mais importantes na vida de uma mulher. Mais do que escolher o vestido perfeito, é preciso levar em conta todos os aspectos que criarão o visual da noiva: sapatos, acessórios, penteado, véu, grinalda, maquiagem, bolsa, esmalte, entre tantos outros. 

leia mais