Dicas

Em alta: Casamento Rústico

Ambientes rústicos vêm se tornando tendência há algum tempo, em substituição aos ambientes mais tradicionais e contemporâneos. Para uma decoração de casamento rústico bacana, o Ateliê Rosane Buschle te dá algumas dicas. Confira!

Ambientes rústicos vêm se tornando tendência há algum tempo, em substituição aos ambientes mais tradicionais e contemporâneos. Para uma decoração de casamento rústico bacana, a Rosane Buschle Alta Costura te dá algumas dicas:

Para realizar um casamento rústico juntando com uma clima alegre, é essencial que você opte por tonalidades sóbrias (branco e marrom, por exemplo), bem como cores que façam um contraste (verde e rosa). Rústico é sinônimo de ambientes naturais, então abuse de folhagens, caso seu casamento for realizado durante o dia.

Mas se o seu casamento for durante a noite, use luzes com efeitos de vela (puxando mais para o amarelo). Faça detalhes criativos, como um ambiente personalizado para fotos, com fundo de madeira e folhagens.

- Use uma variedade de flores nas mesas de casamento;
- Crie ambientes naturais com tons neutros, mas contraste com cores mais fortes, como o verde e rosa;

 

Rua Dep. Joaquim Linhares de Lacerda, 116
Seminário - Curitiba-PR - Cep: 80240-560
Fone: (41) 3015 3242 Fax: (41) 3019 4252

Nossa fotos no Flickr Nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Conceito Ideal

Dicas Práticas

O dia do casamento é um dos mais importantes na vida de uma mulher. Mais do que escolher o vestido perfeito, é preciso levar em conta todos os aspectos que criarão o visual da noiva: sapatos, acessórios, penteado, véu, grinalda, maquiagem, bolsa, esmalte, entre tantos outros. 

leia mais