Dicas

Tendências para vestidos de 15 anos

Um passeio de cores e brilho que geram encantamento. Assim podem ser descritos os vestidos de 15 anos que coram esse momento tão importante para as jovens: o baile de debutantes.

Os vestidos brancos com grandes armações, que antes imperavam soberanos nos salões durante os bailes de debutantes, agora dividem espaço com bordados, brilho e cores.

Com tantas possibilidades para explorar, separamos algumas dicas sobre as tendências para vestidos de 15 anos para nortear a sua escolha. Confira:

As cores mais vivas como pink, roxo, vermelho, dourado, verde e azul marinho estão marcando presença nas festas de 15 anos, porém, não saíram de moda o branco e o rosa claro.

Continuam em alta os tradicionais vestidos de 15 anos com saias rodadas e volumosas que podem ser usadas com maior ou menor comprimento.

O decote tomara que caia segue dominando os salões, porém o clássico com duas alças continua na moda.

Para a composição do vestido de 15 anos muita renda, bordados, transparências, brilho, drapeados, pedrarias, flores e os acessórios luvas e coroa.

Os modelos mullet dress feitos com tule, seda, crepe e chifon com babados, também continuarão presentes nos figurinos das princesinhas mais ousadas.

Mas lembre-se! A escolha da cor e do comprimento do vestido de 15 anos deve estar de acordo com o estilo da debutante e da festa que ela pretende oferecer.

tendencias vestidos de 15 anos

Fotos: Pinterest

Mais importante que definir o modelo e estilo é encontrar profissionais comprometidos a transformar o look tão sonhado em realidade. Venha conhecer o trabalho da estilista Rosane Buschle e sinta a diferença de fazer o vestido de 15 anos com uma profissional comprometida em transformar em realidade o vestido sonhado.

Rua Dep. Joaquim Linhares de Lacerda, 116
Seminário - Curitiba-PR - Cep: 80240-560
Fone: (41) 3015 3242 Fax: (41) 3019 4252

Nossa fotos no Flickr Nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Conceito Ideal

Dicas Práticas

Quando as pessoas e, principalmente, as mulheres falam que são muitos detalhes a serem pensados para o dia do casamento, elas estão cobertas de razão: cada um deles precisa ser avaliado com antecedência, para que, no grande dia, não haja nenhuma preocupação.

Leia mais...