Dicas

Vestido de noiva sexy: você pode!

Foi-se o tempo em que o vestido de casamento precisava ser comportado e clássico. Hoje em dia, a noiva sexy e com ar de femme fatale não precisa mais esconder esta característica no dia mais importante de sua vida!

Os vestidos de noiva sexy aproveitam toda a sensualidade do branco, da renda e do cetim, inspirando-se nas lingeries para criar um estilo único e marcante, que deixará a noiva ainda mais no centro das atenções.

O estilo exige atenção e cuidado minucioso para que o vestido não seja vulgar. O Ateliê Rosane Buschle tem alguns truques para criar um vestido de noiva sexy perfeito e adequado.

1) O decote profundo nas costas é um dos recursos mais utilizado pelas noivas para deixar sua sensualidade a mostra, sem contar que é extremamente elegante. A moda atual aposta no vestido que "emoldura" as costas, chamando a atenção para o decote.

2) A renda por si só já acrescenta sensualidade ao vestido. Renda transparente em lugares estratégicos deixa a pele à mostra sem exageros, ajudando a evidenciar as formas da noiva.

3) As mulheres mais ousadas podem optar por fendas laterais na saia do vestido, tendência muito utilizada pelas famosas nos tapetes vermelhos. O resultado é um vestido elegante e de arrasar!

4) Para as noivas que querem valorizar os seios, a gola boba – aquele decote que fica soltinho – é um ótimo artifício para um vestido com classe. Deixar a lateral dos seios a mostra também virou moda entre as famosas e está conquistando as noivas modernas.

5) Além da renda, o cetim está entre os tecidos mais sensuais. Os modelos acetinados ajudam a evidenciar as formas e curvas da noiva. Uh la la!

Rua Dep. Joaquim Linhares de Lacerda, 116
Seminário - Curitiba-PR - Cep: 80240-560
Fone: (41) 3015 3242 Fax: (41) 3019 4252

Nossa fotos no Flickr Nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Conceito Ideal

Dicas Práticas

Casar de branco pode parecer uma tradição difícil de abrir mão, mas cada vez mais noivas estão optando por vestidos de cores que fogem do esperado. Algumas mulheres buscam tons claros que saiam do branco sem contrastar demais, outras apostam em cores vibrantes e, acredite se quiser, até no preto!

leia mais